terça-feira, 9 de julho de 2013

INFORME

3, 2, 1... Atenção! Informe importante sobre o uso das barracas:

Como todo mundo sabe esse vai ser O Enecom! O Brasil todo está se organizando para vir para o Piauí e marcar presença nesse encontro que vai ser cheio de grandes debates e momentos de trocas de experiência inesquecíveis. E sendo assim imagina a quantidade de gente que vai vir........?!

Pensando nisso, a Comissão Organizadora esclarece que os encontristas que optaram pela forma "camping" de alojamento terão realmente que usar suas barracas, pois estamos com o espaço de alojamento em sala reduzido. Fizemos um levantamento e juntando certa quantidade de estudantes por sala todo mundo juntinho, e as barracas, vai dar para caber todo mundo, sem deixar ninguém de fora desse lindo encontro. Lembrando que temos a lista de quem escolheu camping, assim vamos identificá-los no credenciamento.

Pautem a coletividade e dividam o colchão com @s companheir@s, as salas são bem frias, ajuda até na hora de esquentar. Vai ter delegação que vai vir enorme, vai ter delegação que vai vir menor e essas menorzinhas vamos alojar juntas para que caibam todos, além do que ajuda a aproximar os encontristas dos demais estados a interagirem bem mais.

Na barraca é que cabe gente mesmo!!! Em uma barraca cabem até três pessoas: você aquele/aquela seu/sua amig@ que sempre andam junt@s e @ calour@ inexperiente que vocês vão “encaminhar” nos espaços. Olhaí, já alojamos mais três pessoas, e apertadinho ainda cabe o/a boy/girls-magia.

A C.O pede a compreensão de todos os encontristas para essa questão das barracas, pois quem tiver optado por isso, DEVERÁ REALMENTE USAR! Nada de escapulir no meio da noite para os alojamentos viu espertinhos?!?! Todos sabemos como as universidades são burocráticas para liberação de espaços para servir de alojamentos, e espaço de camping é a alternativa para que ninguém fique de fora, pois se não, teríamos que limitar o número de participantes por estados, e ninguém quer isso, né?! Quanto mais gente melhor!

A C.O agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vind@ encontrista!

Fique atent@ a tudo que acontece no processo de construção do seu ENECOM PI 2013, que acontecerá durante os dias 20 a 27 de julho, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (Campus Petrônio Portela).