quinta-feira, 14 de março de 2013

Como fazer sua inscrição


Estão suspensas, até segunda ordem, as três modalidades de inscrições para o Enecom Piauí. Mas não se desespere, a medida foi tomada para podermos contabilizar o teto que atingimos e a possibilidade de vagas remanescentes.

Aos que já efetuaram o pagamento da inscrição com xs mobilizadorxs de seu estado podem ficar tranquilos, pois suas vagas já estão confirmadas.

Pagamentos pendentes:



Depósito do valor da taxa de inscrição diretamente na conta do evento:

Anielle Raquel Brandão Vieira
Caixa Econômica Federal
Agência 2774
Conta Corrente nº 21.388-0.
 


16 comentários:

  1. Nossa pessoal eu queria que alimentação desse uma melhorada, fui em 2 encontros do ENECOM e sinceramente a comida é muito mal feita e pouco atraente. Se for ruim, por conta do valor, nem que a gente possa pagar mais, mas sinceramente desanima saber que no encontro pagar pela alimentação é saber que vai se alimentar mal...

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem? O link de mobilizadores não está funcionando. Quem é o responsável aqui no RJ? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia! Como faço para saber quais são os mobilizadores aqui de Salvador/Ba. O link aqui no site não está funcionando.

    Grato

    ResponderExcluir
  4. Queridxs, o link vai ao ar ainda esta semana.
    Acontece que alguns estados ainda não enviaram os nomes e contatos de mobilizadores, por exemplo, Bahia já enviou da maioria das escolas de todo o estado, porém, Rio de Janeiro ainda não. Mas já estamos agilizando para que tudo saia o mais rápido possível e de forma completa. Até mais.

    ResponderExcluir
  5. No Rio de Janeiro é a Letícia Clipes!

    ResponderExcluir
  6. Lu Correa, você pode tentar agilizar esse contato? Porque até agora não recebemos email da mobilizadora do RJ. Os dados devem ser enviados para : c.oenecom13@gmail.com, contendo:

    NOME/EMAIL/ESCOLA/CURSO/FACEBOOK/TELEFONE.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já trabalho no mercado de comunicação teresinense e gostaria de apresentar um trabalho no simpecos. Que tipo de inscrição eu devo pagar?

    ResponderExcluir
  8. Depende, se mesmo trabalhando você deseja participar da programação do encontro, dormir lá no alojamento da universidade e comer as 3 refeições lá, você deve pagar a inscrição completa, 120 reais. Porém, se vc deseja participar da programação completa do encontro e não dormir por lá, mas deseja comer por lá, deverá pagar 100 reais de inscrição. Entretanto,se vc não quer nem comer nem dormir por lá, e deseja apenas a programação, vc deve pagar apenas 80 reais.

    ResponderExcluir
  9. e os mobilizadores de Teresina??

    ResponderExcluir
  10. Já temos, só falta compilar os dados certin. Postamos ainda hoje.

    ResponderExcluir
  11. Soube que faz muito calor no Piauí. A noite faz calor também, tipo, para dormir? Precisa levar ventilador? Sou meio ruim com relação a dormida.

    ResponderExcluir
  12. Aqui é quentinho sim Lúcio. Mas calma! À noite é de boas, e as salas de alojamento são TODAS climatizadas. Não precisa trazer ventilador não (rsrs), longe disso.

    ResponderExcluir
  13. Galera! Quem já terminou a facul pode participar?

    ResponderExcluir
  14. Pode sim, procure o mobilizador(a) de seu estado e participe dos pré-encontros :) (Há uma aba de mobilizadores aqui no blog)

    ResponderExcluir
  15. terei que levar barracas? ou a penas roupas de cama e etc..

    ResponderExcluir
  16. tem algum problemas se fazermos nossas inscrições agora e mandar pra vocês ate dia 05 de Julho ? porque agora que conseguimos resposta da faculdade sobre o ónibus , não sabiamos se iamos conseguir ?

    ResponderExcluir

Bem-vind@ encontrista!

Fique atent@ a tudo que acontece no processo de construção do seu ENECOM PI 2013, que acontecerá durante os dias 20 a 27 de julho, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (Campus Petrônio Portela).