segunda-feira, 17 de junho de 2013

PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora informa que o prazo para submissão de trabalhos para o ENECOM PI 2013 foi prorrogado até o dia 21 de junho (sexta-feira). Os aceites serão enviados até o dia 25 de junho.

(No caso dos trabalhos enviados dentro do prazo originalmente estabelecido - 15 de junho -, a data limite para envio do aceite permanece sendo 20 de junho)

Lembramos que pode ser inscrita uma grande variedade de trabalhos, dentro dos três espaços de apresentação do ENECOM (Artcom, Simpecos e Cinecom).

Serão aceitos: Artigos Científicos, Performances, Esculturas ou Instalações, Pinturas e Desenhos (telas, cartoons, caricaturas), Fotografias, Impressos (panfletos, fanzines, montagens, jornais laboratórios, peças publicitárias), Mídias Sonoras (rádio jornal, rádio documentário, spots, programas de variedades), além de Vídeos Experimentais (reportagens, documentários, animações, ficção, vídeo-arte, videoclipes, etc).

Vai ficar de fora? Acesse a aba "Submissão de Trabalhos" no menu principal e leia os editais! Estamos esperando pra ver sua produção!

4 comentários:

  1. Poderiam responder meu email por favor...

    ResponderExcluir
  2. como faço pra saber se meu ensaio foi aceito ? eu enviei dentro do prazo e até agora nao recebi nenhuma resposta !

    ResponderExcluir
  3. Aquarela, os aceites de CINECOM E ARTCOM ainda não foram enviados mesmo. Pedimos desculpas pelo atraso e entraremos em contato com todxs.

    ResponderExcluir
  4. O problema com a demora, é que ela pode inviabilizar o pedido de diária para apresentação de trabalho...
    E é importante que esse dinheiro seja gasto naquela finalidade a qual é destinada. Caso contrário, volta para os cofres públicos sabe-se lá com que destino!!!

    ResponderExcluir

Bem-vind@ encontrista!

Fique atent@ a tudo que acontece no processo de construção do seu ENECOM PI 2013, que acontecerá durante os dias 20 a 27 de julho, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (Campus Petrônio Portela).