segunda-feira, 17 de junho de 2013

Por que pagar a pré-inscrição?

Sabe aquela primeira grana que você dá naquele show para garantir sua vaga?! É a mesma grana que ajuda os organizadores a pagarem os primeiros gastos do evento.

Pois é, no Enecom não é diferente! Como todo mundo sabe os encontros da Enecos são feitos por estudantes, para estudantes e as C.Os (Comissão Organizadoras) tentam deixar os valores das inscrições o mais baratas possíveis, para que todos possam participar dos nossos encontros. Mas sendo assim a sede do encontro sempre começa com o caixa... NO ZERO!

É sim gente! Aquela velha prática do “coloca na conta” não funciona sempre. Imagina a quantidade de coisas que temos que pagar antecipado para garantir um encontro dessas proporções? Temos que arcar com passagens de painelistas, segurança, som, estrutura, bandas, material de expediente, alimentação... e etcétera e etcétera.

Claro que sempre buscamos parcerias de entidades amigas e das Universidades, que tem por obrigação ajudar. Mas um encontro desse tamanho (e lindo que vai ser *_*) demanda muito dinheiro, e por isso a Enecos tem a política de lançar as pré-inscrições, porque é com esse dinheiro que vai entrar no caixa antes de tudo, que vai nos ajudar a pagar os primeiros (e grandes) gastos do encontro.

Agora com vocês sabendo da importância de pagar a pré-inscrição, não vão deixar a gente na mão né!? É importante ressaltar, que fazer a pré-inscrição online, mas não pagar NÃO GARANTE SUA VAGA e prejudica o andamento de algumas atividades.

E se liga galera, olha que mão na roda, pensa aí que a inscrição já é super baratinha, e você ainda poder dividir o valor?! É mesmo que pagar no cartão gente!!

Então não deixe para depois, e pague sua pré-inscrição e garanta a sucesso do encontro!

A C.O (e os bolsos de seus companheiros) agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vind@ encontrista!

Fique atent@ a tudo que acontece no processo de construção do seu ENECOM PI 2013, que acontecerá durante os dias 20 a 27 de julho, em Teresina, na Universidade Federal do Piauí (Campus Petrônio Portela).